quinta-feira, 22 de setembro de 2011

08


querido diario hoje percebi que finalmente a minha felicidade chegou eu queria poder enganar o tempo pra passar mais tempo do lado dele , pois só o tempo nos separa , eu conto os dias pra encontra-lo , eu sei que não preciso ter pressa mais cada momento com ele me faz unica ..
e o que eu construi com ele ninguem , nem nada e nem o tempo irão apagar , hoje ele mandou um bilhete em um pequeno papel com as seguintes palavras : entao eu vou fazer valer a pena , eu vou te fazer sorrir e eu vou te abraçar e quando o tudo isso acabar é como voce que eu quero estar. eu te amo marina ..
e com aquelas palavras eu sentei e chorei , mais nao foram lagrimas de tristezas e sim de alegria e conforto , porque hoje descobri que se voce tem um amor real e leal voce tem simplesmente tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário