segunda-feira, 19 de setembro de 2011

01


querido diario hoje foi um daqueles dias que eu tive vontade sair correndo da sala de aula , tudo passa o tempo muda mais de maneira totalmente idiota eu nao paro de pensar nele , eu sei que acabou mais nao consigo entender como acabou simplesmente por nada , é chato voce parar pra pensar nos curtos meses de namoro e voce nao entender onde errou , eu odeio lembrar dos momentos felizes , das caras e bocas que faziamos juntos , e sabe qual o pior de tudo ? é que pra ele nao significou absolutamente nada!
hoje na entrada do colegio  passei por ele , e ele sorriu como se fossemos simplesmente amigos , como se nada tivece acontecido entre nois .. e eu pensei ; pqp fdp como ele pode passar por mim assim? depois de tudo o que ele fez?
e sabe o que é mais triste disso tudo diario? é que quando eu entrei na sala de aula , e sentei na cadeira abaixei a cabeça e algumas lagrimas passaram a cair sobre o meu rosto .. nao deu pra segurar . sera que essa droga de pesadelo nunca vai parar ;x

Nenhum comentário:

Postar um comentário