terça-feira, 27 de setembro de 2011

10


querido diario .. faltam dois dias para Rogger ir embora e hoje nao foi como todos os outros dias que sempre tivemos , hoje foi diferente .. ele foi la em casa de tardezinha e fomos passear no parque , e pela primeira vez ele nao falou nada . ficamos calados por cinco minutos ate chegarmos no parque , e em cinco minutos passarm mil e uma coisas pela minha cabeça .. tipo ; droga ele nao fala nada e eu tambem nao sei o que dizer , odeio esse silêncio simplesmente porque odeio quando tudo esta dessa forma ;/
quando chegamos ao parque ele me abraçou e disse; pode o tempo passar e tudo mudar , mais o que eu sinto por voce nunca vai passar , desde a primeira vez que eu te vi eu vi que voce era a mulher da minha vida..
e eu quase sem palavras o abracei e as lagrimas cairam descontroladamente e eu disse; nem que voce fosse para o outro lado do mundo eu poderia te esquecer.. voce me ensina todos os dias o que é amar , obrigado por me fazer a mulher que sou hoje ..
e hoje ficamos juntos como se fosse o ultimo dia de nossas vidas .. 
amanha vamos assistir um filme na casa dele ;* beijo diario boa noite .

Nenhum comentário:

Postar um comentário