quinta-feira, 6 de outubro de 2011

14


querido diario hoje no colegio cheguei tao triste e o meu ex-namorado chegou e zombou dizendo; é me deixou pra ficar com outro e ainda foi abandonada kkk'
e eu; cala boca ibecil , nun sabe de nada e fica falando merda ;x
foi quando a melhor amiga do mundo chegou e disse; o que foi amiga esse babacão ta correndo denovo atras de ti? manda ele vaza logo u.u'
e me abraçooooooooooooooooooooou com aquele sorriso que faz os meus dias cada vez mais felizes;;'
entao fomos pra aula , depois do colegio tomamos sorvete e fizemos o trabalho de biologia e quimica  , quando cheguei em casa inevitavelmente bateu a saudades do Rogger e parei pra pensar no que o iidiota me falou pela manha ;/
sinceramente ? eu chorei chorei e chorei , mais eu sei que vai dar tudo certo ;~

Nenhum comentário:

Postar um comentário