segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

19


querido diario hoje foi o dia que Rogger chegou , e ele como sempre tao simpatico me deu um beijo e me abraçou apertado e me disse assim; que bom que deu tudo certo e eu estou aqui com voce , a mulher da minha vida, a menina dos meus sonhos..
ai eu só chorei por alguns minutos e ele me abraçou , e saimos pra almoçar , com o tempo percebi que o amor , agente constroi com o tempo e pelos momentos sincero .. é acho que enfim eu escolhi o cara certo pra me fazer feliz .. ontem eu nao consigui dormir direito nao parava de imaginar como seria ele chegando , no fundo eu acho que eu tinha medo dele me achar feia ou da gente nao sermos mais o que eramos antes ;~
maaaaaaaaais deu tudo certo e estamos aqui ><
amanha vai ser a nossa primeiraa vez , e mais uma vez to repassando as cenas que irao acontecer amanhã ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário